Cascavel Futsal doa cerca de 500 kg de alimentos ao abrigo São Vicente de Paulo...

08 de novembro de 2019

Cascavel Futsal doa cerca de 500 kg de alimentos ao abrigo São Vicente de Paulo...

Aléssio Dalla Costa (Presidente do Abrigo São Vicente de Paulo) e Jefferson Zini (Presidente da ADECCA Cascavel Futsal)


Na manhã dessa quinta-feira (7), o Cascavel Futsal representado pelo seu Presidente Jefferson Zini, Vice-Presidente Estacílio Cardoso, supervisor Paulo Rocha e o colaborador João Dias, estiveram no abrigo São Vicente de Paulo para realizarem a entrega de alimentos não perecíveis ao lar dos idosos.

No início desse ano a Serpente conseguiu destinar 300kg alimentos ao abrigo. A diretoria realizou uma nova campanha na partida contra o Dois Vizinhos pela Liga Futsal Paraná no dia 15 de outubro e obteve um resultado ainda maior. 

O Presidente do abrigo, Aléssio Dalla Costa, juntamente com Sônia Gomes do Recursos Humanos, estiveram recebendo os donativos. Para Dalla Costa, os alimentos destinados pelo Cascavel Futsal são bem-vindos, já que o abrigo é mantido unicamente de doações e atende atualmente 39 idosos.

O Presidente também aproveitou e convocou a Torcida Tricolor para prestigiar a tradicional macarronada que irá acontecer nesse próximo domingo (10). A expectativa é de ser servida cerca de 1.200 refeições. Aos interessados em saborear e ao mesmo tempo colaborar com o abrigo, o valor por pessoa será de R$ 30,00, tanto para almoçar no próprio abrigo, como levar para casa.

O abrigo São Vicente de Paulo fica na rua Jaime Duarte Leal, 110 no bairro Maria Luíza  e o telefone para contato é (45) 3223-8742. 

.
Accessibilidade
Contraste
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte