Tudo igual no clássico entre Cascavel Futsal e Marechal

28 de agosto de 2019

Tudo igual no clássico entre Cascavel Futsal e Marechal


Quem foi ao Ginásio da A.A. Coopavel ou acompanhou na transmissão do canal Tricolor News nessa terça-feira, pode ver um dos melhores, se não o melhor jogo do campeonato estadual desse ano. Cascavel Futsal e Marechal fizeram um clássico digno das tradições das duas camisas em quadra.

Pedala abriu o placar para a Serpente logo no começo de jogo. O Camisa 11 Tricolor só tirou na saída do goleiro Renan abrindo o placar.

O Marechal correu atrás do prejuízo e chegou ao empate. Jamur roubou a bola tocou para Jabá que conclui, Thiago fez a defesa mas a bola sobrou para Biel fazer 1 a 1.

Biel tentou fazer o seu segundo na partida, a bola explodiu no travessão e sobrou para Roni que deixou Suelton na saudade e com muita categoria encobriu o goleiro Renan. Golaço Cascavel de novo a frente do placar.

Ainda na primeira etapa a Serpente chegou ao terceiro gol. Diego fez a jogada e Pedala marcou seu segundo gol na partida.

Marechal com o goleiro linha e Bichinho teve a chance de fazer seu primeiro gol com a camisa Tricolor, mas a bola caprichosamente tocou na trave.

Marechal seguia com o goleiro linha e a bola sobrou na cara do gol para Pixote que diminuiu. 3 a 2.

E o Marechal ainda buscou o empate novamente trabalhando com o goleiro linha. Felipe Mello com um toque sutil deixou tudo igual. Final na Associação atlética Coopavel. Cascavel 3 marechal também 3.

 


.
Accessibilidade
Contraste
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte