Conheça um pedacinho da história do Heitor Guerreiro

11 de agosto de 2021

Conheça um pedacinho da história do Heitor Guerreiro

Esse menino lindo da foto é o Heitor. Alguns já conhecem a história deste pequeno guerreiro, mas aos que não conhecem, nosso amiguinho Heitor é uma criança especial. Ele nasceu de 27 semanas e ficou internado por 5 meses na UTI devido a algumas complicações da prematuridade. 


Nosso guerreiro já passou por 12 cirurgias neurológicas (hoje ele usa uma válvula na cabecinha) por conta da Hidrocefalia. Heitor tem diagnóstico de Paralisia cerebral e epilepsia refratária, ele não possui o controle cervical.  


Ele tem inúmeras limitações, mas isso não tira o amor e a vontade de viver que ele tem e hoje é um blogueirinho. Segundo a mamãe dele a admiração pelo nosso time não vem de hoje... “- A paixão pelo Cascavel Futsal vem de tempo, já tiramos uma foto com o time em 2019 quando ganhamos uma camisa autografada para fazer uma rifa em prol ao tratamento dele, já fomos assistir jogos, somos fãs de todos, mas o grande ídolo é o Carlão, ainda queremos uma foto com ele.” 


Sobre o amigurumi do Cascavel Futsal ele ajuda e muito nosso Heitor no seu dia a dia... “A ideia do bonequinho amigurumi foi porque o Heitor precisa manter a mãozinha sempre aberta, aí resolvemos fazer um pequeno pra ele segurar, e claro com a camisa do Cascavel”. 


“Sempre estamos ligadinhos nos jogos, torcendo e vibrando com cada conquista do time. Eu sempre digo que o Heitor é o torcedor especial do Cascavel” disse a mãe do Heitor, Eliane.


/// Redes Sociais \\\   


Facebook - /cascavelfutsalclube   


Instagram - @cascavelfutsal  


Youtube – Cascavel Futsal   


 


A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.

.
Accessibilidade
Contraste
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte