Confira o panorama do Cascavel Futsal nesta Liga Nacional de Futsal

16 de junho de 2021

Confira o panorama do Cascavel Futsal nesta Liga Nacional de Futsal

O Cascavel Futsal encara hoje (16) seu sétimo compromisso pela Liga Nacional de Futsal 2021. Em seis jogos até o momento, a equipe cascavelense somo 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota no certame. O destaque até o momento fica por conta do Pivô Roni, que figura entre os artilheiros da competição com 5 gols marcados.

Confira agora como foram os jogos da Serpente nesses primeiros 6 jogos.

RODADA 1:

O jogo válido pela primeira rodada da LNF foi marcado para o dia 14/07 às 16h00 no Ginásio da Neva. O Adversário será a equipe do Juventude de Dourados/MS

RODADA 2:

A segunda rodada reservou um clássico paranaense dentro da Liga. A equipe do Cascavel Futsal viajou até Francisco Beltrão para encarar os donos da casa, o Marreco Futsal. Jogando no  Complexo Esportivo Arrudão - Francisco Beltrão – PR a Serpente Tricolor não tomou conhecimento dos adversários e venceu pelo placar de 5 a 3. Os gols da equipe foram marcados por Gustavinho, Carlão (2x) e Pintinho (2x).

RODADA 3:

Já em jogo válido pela terceira rodada, a Serpente fez o primeiro confronto dentro do “Ninho” o Ginásio da Neva. Defendendo uma invencibilidade de mais de dois anos dentro de casa o time do Oeste Paranaense acabou superado pelos gaúchos do Atlântico pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Pintinho e Gessé.

RODADA 4: 

Com toda emoção necessária em uma partida, o Cascavel Futsal foi até o Rio Grande do Sul para encarar a equipe do Assoeva. Com um gol marcado no finalzinho da partida os paranaenses superaram os gaúchos por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo Capitão Carlão.

RODADA 5:

Ainda em solo Gaúcho a equipe do Cascavel conseguiu um empate heroico contra o time do Carlos Barbosa. Jogando no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, o time da Serpente Tricolor empatou pelo placar de 3 a 3. Os gols foram marcados por Humberto (2x) e Roni.

RODADA 6:

O jogo da sexta rodada vai acontecer no dia 08/07 no Ginásio da Neva contra o Joinville.

RODADA 7:

O compromisso pela 7ª rodada aconteceu lá em SC. Jogando contra o Blumenau, o time cascavelense fez bonito e bateu os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Roni e Humberto.

RODADA 8:

O jogo da oitava rodada acontece nesta quarta-feira (16) contra o Blumenau, no Ginásio da Neva às 17 horas.

RODADA 9:

No único confronto até agora da nona rodada tivemos um jogo com roteiro de cinema. A Serpente Tricolor foi até o Ginásio do SESC em Joinville para encara os donos da casa. O Cascavel fez bonito, abriu dois a zero, mas deixou com que JEC chegasse ao empate. Até ai tudo bem, mas o melhor vem agora. Quando Zequinha foi expulso, tudo indicaria que o Joinville teria uma ligeira vantagem numérica e buscaria a qualquer custo o gol da virada. Mas como no esporte tudo é possível, a Serpente fez algo inédito até o momento: 3 gols com um jogador a menos e tudo isso em 1 minuto e 15 segundos. Final de jogo 5 a 2 para o time paranaense. Os gols foram marcados por Roni (3x), Carlão e Gustavinho.

 

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.


.
Accessibilidade
Contraste
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte