Fechada à segunda semana de pré-temporada da Serpente.

08 de fevereiro de 2020

Fechada à segunda semana de pré-temporada da Serpente.

 

O elenco Tricolor completa 15 dias de trabalho alternando treinos físicos e força com o preparador Rapha Martins e também treinos táticos com o técnico Cassiano Klein.  

As contratações juntamente com a permanência de atletas e comissão técnica, realizadas ainda em dezembro do ano passado, facilitaram o planejamento para 2020. O cronograma de eventos publicitários e treinamentos estão sendo cumpridos pontualmente.   

 

Na manhã desse sábado (8), o elenco finalizou os exames cardíacos na clínica Pró Cardio. Foram realizados 3 exames ao todo; Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, Ecocardiograma Transtorácico.

Tudo certo para iniciar uma nova etapa de trabalhos porque para terceira semana, a Serpente mudará a rotina. O grupo seguirá na terça-feira (11) para cidade de 3 Coroas no Rio Grande do Sul, onde participará da terceira edição da Copa 3 Coroas .

O Cascavel Futsal fará sua estreia na quinta-feira (13), contra os donos da casa e completa a sua participação na primeira fase no sábado (15) contra outra equipe gaúcha, a Assoeva de Venâncio Aires.

A diretoria da Serpente também anunciou mais dois compromissos de pré-temporada. Um amistoso contra a equipe do Marreco Futsal no dia 23 de fevereiro que acontecerá em Boa Vista da Aparecida – PR e a participação da Copa Cachoeiras Gigantes que acontecerá entre os dias 27 e 29 de fevereiro em Prudentópolis - PR. Esse torneio contará com as equipes do CAD Guarapuava, Campo Mourão e os donos da casa, Prudentópolis Futsal.  

  

.
Accessibilidade
Contraste
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte