#SomosFutsal

#Somos Cascavel


Nota oficial

Nosso ano não acabou ainda, mas já é um ano muito positivo, foi difícil como todos os começos, mas lutamos, nos organizamos e chegamos a semifinal da Chave Ouro, agora temos a experiência para fazermos um futuro melhor.
20.Nov.2017
Nota oficial

As vitórias e as derrotas são resultados normais no esporte, neste sábado perdemos a chance de chegar a mais uma final da Chave Ouro, antes de mais gostaríamos de parabenizar o Marreco Futsal pela vitória e  passagem a para final do campeonato Paranaense.

Aos nossos atletas e comissão técnica, dar os nossos parabéns, foram vencidos com dignidade, tivemos muitas contrariedades, mas lutaram sempre e dignificaram muita a camisa que vestem, a todos muito obrigado, vocês também são para nós uns vencedores.

Um obrigado muito especial a nossa torcida, que lotou a Neva, que na manhã do sábado apesar da chuva foi ao treino dar a força aos nossos atletas, que durante o jogo empurrou, cantou e vibrou sempre acreditando, voltou a encher o caldeirão com o amor de ser Cascavel Futsal, que soube respeitar o vencedor.  Foram fantásticos,nunca esqueceremos e podem acreditar que o futuro nos reserva maiores conquistas, com vocês ao lado tudo fica mais fácil.

Tudo isto só acontece com a confiança e o apoio dos nossos parceiros, por isso um muito obrigado aos nossos patrocinadores, aos nossos sócios torcedores, que acreditaram no projeto, vieram juntos e sabem que isto é só o inicio de uma linda história que queremos construir juntos, até o próximo ano.

A imprensa que está sempre presente e é muito importante na nossa consolidação o nosso sincero agradecimento.

A nossa cidade de Cascavel, ao Prefeito, aos vereadores , a Secretaria de Esportes, o nosso sincero agradecimento, sempre nos apoiaram e torceram por nós, obrigado e estaremos esta semana representando a cidade nos Jogos Abertos do Paraná com todo o orgulho.

Nosso ano não acabou ainda, mas já é um ano muito positivo, foi difícil como todos os começos, mas lutamos, nos organizamos e chegamos a semifinal da Chave Ouro, agora temos a experiência para fazermos um futuro melhor, voltaremos no próximo ano mais fortes, ainda mais ambiciosos, temos a força de um clube e o amor de uma cidade, muito obrigado a todos.

foto: Celso Dias



Compartilhe