#SomosFutsal

#Somos Cascavel


Notícias

Cascavel Futsal quer Vitória no Clássico para Manter a Liderança

Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel enfrenta neste sábado as 19 horas no ginásio da Neva o CAD/Guarapuava naquele que é um dos maiores clássicos do Paraná, para os Cascavelenses o jogo é muito importante para se manter na liderança da chave ouro.

Com 33 pontos o Cascavel Futsal está na liderança, mas  na segunda colocação está o Pato Futsal com 32 pontos,...

Continue lendo »
Cascavel Futsal, APAE e Sicredi: Unidos por uma boa causa!

No jogo deste sábado recebemos a visita dos nossos amigos da APAE de Cascavel na comemoração da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Os alunos da APAE entraram em quadra com a nossa equipe para dar aquela força essencial de quem é tão especial para nós.

O Cascavel Futsal em parceria com o Sicredi ajuda a APAE...

Continue lendo »
Goleada venenosa da Serpente Tricolor

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel recebeu na noite deste sábado o São Lucas, que tinha sido o seu ultimo algoz na chave ouro, mas desta vez os Cascavelenses não deram chances ao adversário e golearam por 7x1.

A serpente tricolor entrou com muito veneno e logo no começo do jogo o artilheiro da chave ouro, Ernandes marcou por duas vezes e...

Continue lendo »
Empate em clássico Vale a Liderança Isolada

Num clássico muito disputado o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi a Marechal Cândido Rondon e conseguiu um empate a 2 gols, com o ponto conquistado os Cascavelenses são agora lideres isolados da chave ouro.

No segundo tempo a Copagril/Marechal abriu o placar com Pedala e ampliou com Gustavinho, mas o Cascavel Futsal cresceu no jogo e com gols de Ernandes e...

Continue lendo »
Luta pela liderança

Luta pela liderança

21.Ago.2017

Num duelo pela liderança, o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel enfrenta a Copagril/Marechal nesta terça feira no ginásio Ney Braga, o clássico que já é um jogo de muitas emoções, será também uma luta pela liderança do Paranaense.

Os Cascavelenses estão no topo da classificação com 29 pontos e 14 jogos disputados, mesma pontuação do Pato Futsal mas com 15 jogos já...

Continue lendo »