#SomosFutsal

#Somos Cascavel


Notícias

Serpente garante primeira colocação e se prepara para o mata-mata

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel conseguiu o seu primeiro objetivo, terminar a primeira fase da Chave Ouro na primeira posição e trazer as decisões do mata mata para os seus domínios. Com a vitória sobre o Umuarama na sexta feira por 4x1, com gols de Guilherme, Batata, Issamu e Alê Falcone, o Cascavel Futsal chegou aos 42 pontos não podendo...

Continue lendo »
Jogo desta sexta feira encarado como uma "final"

Uma final, assim está sendo encarado o clássico desta sexta feira entre o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel e o Umuarama Futsal que será jogado no ginásio da Neva as 19 horas.

Com 39 pontos na tabela o Cascavel Futsal com uma vitória garante matematicamente o primeiro lugar na primeira fase, objetivo definido pelos Cascavelenses e o direito de disputar os jogos...

Continue lendo »
Goleada no sudoeste garante liderança ampliada

Num jogo que valia a liderança o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi a Francisco Beltrão e goleou o time do sudoeste pelo placar de 5x0.

Ernandes o artilheiro da chave ouro marcou por tres vezes, Adeirton e Issamu também deixaram a sua marca no placar.

Com esta vitória o Cascavel Futsal chegou aos 39 pontos e consolidou ainda mais a sua liderança,...

Continue lendo »
Jogo importante pela liderança da Chave Ouro

Nesta terça feira o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel vai a Francisco Beltrão onde enfrenta o Cresol/Marreco no ginásio Arrudão as 20h30m num jogo importante pela liderança da chave ouro.

O Cascavel Futsal com 36 pontos está na liderança do campeonato, na segunda colocação com 33 pontos está o Cresol/Marreco e na terceira posição a Copagril/Marechal com 32 pontos.

No primeiro turno no...

Continue lendo »
Cascavel Futsal vence o clássico com o caldeirão da neva fervendo.

Na noite deste sábado a torcida compareceu em peso para ver o clássico entre duas das maiores forças do futsal Paranaense e com muito entusiasmo a torcida  justificou o apelido de "caldeirão da neva", ajudando o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel a conseguir uma vitória sobre o Guarapuava e a manter a liderança isolada da chave ouro.

O caldeirão começou fervendo empurrando...

Continue lendo »