#SomosFutsal

#Somos Cascavel


Notícias

Tudo pronto

Tudo pronto

06.Nov.2017

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel esta pronto para o primeiro jogo da semifinal da Chave Ouro, nesta quarta feira os Cascavelenses enfrentam o Marreco Futsal no ginásio Arrudão as 19h15m. 

Os Cascavelenses voltas as quadras depois de de 20 dias de paragem. O ultimo jogo do Cascavel Futsal foi no dia 18 de outubro quando venceu o Campo Mourão na Neva...

Continue lendo »
Definidas as datas da semifinal e Cascavel Futsal tem desfalque importante.

Foram definidas as datas dos jogos da semifinal da chave Ouro entre o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel e o Marreco Futsal, assim o primeiro jogo será na quarta feira (08/11) no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão as 19h15m.

O jogo da volta será no sábado (18/11) no ginásio da Neva as 19 horas.

 O Cascavel Futsal segue a preparação, nesta quarta feira...

Continue lendo »
Cascavel Futsal segue se preparando e aguarda a data do primeiro jogo da semifinal.

 O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel segue a sua preparação para o primeiro jogo da semifinal onde vai enfrentar o Marreco Futsal no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão. Os Cascavelenses aguardam a marcação da data do primeiro jogo pelos Beltronenses.

O time do sudoeste se classificou neste sábado para a semifinal da Liga Futsal e agora no inicio da semana deverá definir...

Continue lendo »
Cascavel Futsal conhece adversário da semifinal e intensifica a preparação.

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel conheceu neste fim de semana o seu adversário na semifinal da Chave Ouro que será o Marreco Futsal. O time do sudoeste recebeu e venceu o Foz Cataratas pelo placar de 3x0, no primeiro jogo os Beltronenses já haviam vencido pelo placar de 6x2.
 
O primeiro jogo será no Ginásio Arrudão mas ainda não...

Continue lendo »
Com a Neva lotada, Cascavel Futsal goleou e esta na semifinal

Nesta quarta feira o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel carimbou o seu passaporte para a semifinal da Chave Ouro com uma goleada por 7x2 sobre o Campo Mourão, no primeiro jogo os Cascavelenses já tinham vencido por 3x1.

O ginásio da neva lotou e a torcida vibrou  com os gols e empurrou o time para uma excelente exibição.

No primeiro tempo Adeirton por...

Continue lendo »