Abrir Menu

Fechar Menu

Cascavel Futsal Clube apresenta elenco para a temporada 2019

Cascavel Futsal Clube apresenta elenco para a temporada 2019

A serpente tricolor vem trabalhando nos últimos meses arduamente para trazer novidades para 2019. O clube passou por algumas reformulações e já tem vários nomes que irão compor a equipe na próxima temporada.

Alguns de nossos guerreiros que já estavam no Cascavel, confirmaram que defenderão a camisa da serpente tricolor na próxima temporada. O ala Adeirton, que marcou oito gols no último paranaense. Além dele, o pivô Jorginho que balançou as redes com três gols na Chave Ouro e duas vezes na LNF. O ala Madson, está na equipe há cerca de seis meses, mas também fez muito bonito nas principais competições que o Cascavel atuou esse ano. O veterano da casa, Issamu continuará defendendo a camisa tricolor no próximo ano.

 

Novidades

Os nomes para a próxima temporada, são sinônimos de talento, profissionalismo e muito amor pelo futsal, como por exemplo, o ala Rabisco, o jogador tem 26 anos e atuava em solo espanhol. Antes da sua estadia na Europa, o jogador passou pela equipe do Joaçaba – Santa Catarina, em 2017, esta que era comandada pelo nosso atual treinador, Cassiano Klein.

O fixo/ ala Wilson Renato Pereira Rosa, mais conhecido como Wilsinho, de 31 anos, atuou com a camisa do Atlântico de Erechim, equipe sul rio-grandense. No ano passado defendeu seu primeiro clube, o Corinthians e durante sua carreira passou por equipes paulistas como, São Caetano, Palmeiras, São José, Paulista de Jundiaí e Hebraica.

Já o pivô Deivid Pires da Silva, Santos, o Deivão, de 32 anos, também já conhecido da torcida cascavelense, integrou o elenco da Copagril e também passou pela equipe de Venâncio Aires, do Rio Grande do Sul, além de ter deixado sua marca em clubes como o São Caetano, Corinthians Guarapuava e São José.

Mais nomes também integrarão como Lucas Brito de Paula, 22 anos, conhecido como Pedala, veio da equipe de Uruguaiana. Já  o fixo, Gustavo Saraiva, estava na Associação Parobeense de Futsal.  O ala Humberto Ribeiro, 25 anos,  passou por equipes como Minas Tênis Clube, Keima Futsal, ASIF de Ibirubá, Atlântico de Erechim e na Associação Parobeense de Futsal.

Como as novidades no Cascavel Futsal não param,  o goleiro Thiago Augusto Feitosa, 21 anos, atuava no futsal paulista e vem para o oeste paranaense depois de ter jogado a temporada de 2018 no G.R Barueri.  Outro goleiro bem conhecido dos torcedores cascavelenses é AlêFalcone, que retorna ao clube, após uma temporada no futsal português. Além dos dois, o jovem goleiro de 21 anos, Matheus dos Santos Vernilo, o Barack, estava na equipe corinthiana e foi o responsável por ajudar a equipe em um ótimo desempenho na temporada passada.

Outro nome, é o atuante da APF do Rio Grande do Sul como pivô, Roniele dos Santos Neves, o Roni, de 26 anos também estará no elenco do Cascavel Futsal no próximo ano.

Todos esses guerreiros serão comandados por Cassiano Klein em 2019. O treinador com muita história no futsal, vem da equipe de Joaçaba – SC e junto com os jogadores elevarão ainda mais o nome da serpente tricolor pelo país.